Arbitrare aprova regulamento de seleção de árbitros

Face a um crescente número de candidaturas a árbitro recebidas anualmente pelo Arbitrare, "foi sentida a necessidade de se estabelecerem critérios objetivos de seleção de árbitros".

O Arbitrare aprovou em reunião da Assembleia Geral, no passado dia 4 de abril, um regulamento de seleção de árbitros que estabelece regras de admissão e de exclusão de árbitros da lista de árbitros deste centro.

Face a um crescente número de candidaturas a árbitro recebidas anualmente pelo Arbitrare, “foi sentida a necessidade de se estabelecerem critérios objetivos de seleção de árbitros tendo em vista a respetiva integração nesta lista”, pode ler-se em comunicado.

O centro disponibiliza atualmente uma lista de árbitros composta por 63 profissionais de renome que, pela sua experiência profissional e qualificações académicas, garantem a qualidade das sentenças arbitrais proferidas pelos Tribunais Arbitrais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Arbitrare aprova regulamento de seleção de árbitros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião