Arbitrare lança novo site e nova plataforma de resolução de litígios online

Ao fim de 10 anos de atividade, o ARBITRARE renovou a sua imagem e, em simultâneo, desenvolveu um novo site e uma nova Plataforma de Resolução de Litígios Online, com o intuito de simplificar e melhor

Ao fim de 10 anos de atividade, o Arbitrare renovou a sua imagem e, em simultâneo, desenvolveu um novo site e uma nova Plataforma de Resolução de Litígios Online, com o intuito de simplificar e melhorar os serviços que oferece.

As novas ferramentas capacitam o Arbitrare com um site modernizado, que oferece inúmeros novos conteúdos aos seus utilizadores, e com uma plataforma mais user friendly, que imprime um caráter ainda mais desmaterializado à tramitação dos processos de arbitragem submetidos a este Centro de Arbitragem.

Ainda em prol da simplificação e eficiência processual, os Regulamentos de Arbitragem e de Encargos Processuais do Arbitrare foram objeto de alterações, de entre as quais se destaca a redução do prazo para tomada de decisão por parte do Tribunal Arbitral de 6 meses para 3 meses. Deste modo, ao aliar uma maior celeridade processual a uma equipa de árbitros especializada e a uma tramitação processual totalmente desmaterializada, a resolução alternativa de litígios em matérias de propriedade industrial, nomes de domínio .PT, firmas e denominações, de forma eficiente e simplificada, é uma realidade ao alcance de todos.

O Arbitrare – Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações, criado em 26 de janeiro de 2009, é um centro de arbitragem institucionalizada competente para a resolução de litígios em matérias de propriedade industrial, nomes de domínio de .PT, e firmas e denominações

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Arbitrare lança novo site e nova plataforma de resolução de litígios online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião