À espera do novo iPhone? O XR2 pode ser assim

As câmaras do iPhone XR2 poderão passar a ter uma moldura quadrada, design que está a gerar controvérsia. E a paleta de cores deverá crescer, passando a incluir verde, amarelo e vermelho.

O design dos novos iPhones está a deixar os consumidores reticentes, e pode continuar a gerar controvérsia. Se a aparência do iPhone XR já fez surgir algumas opiniões mais pejorativas, sobretudo quanto à saliência da câmara traseira, o iPhone XR2 poderá seguir a tendência.

De acordo com a Forbes (acesso livre, conteúdo em inglês), a Apple poderá proceder a algumas mudanças controversas naquele que é o seu modelo mais vendido.

O maior ponto de controvérsia deverá ser a moldura quadrada que envolve a câmara traseira do iPhone XR2. Embora as especificações das câmaras sejam promissoras, o design da mesma pode suscitar algumas dúvidas entre os consumidores.

De acordo com as imagens 3D trabalhadas pelo YouTuber Filip Koroy, do canal Everything Apple Pro e que tem dado provas de ir ao encontro dos designs finais apresentados pela marca, as câmaras e o flash serão envolvidos por uma espécie de moldura. Contudo, desta vez, essa moldura deverá assumir um formato quadrado.

Além disso, também as cores escolhidas pela Apple para o novo iPhone são uma novidade. Verde néon, amarelo e vermelho poderão ser algumas das novas possibilidades. Resta saber se este é, de facto, o design final do iPhone ou se a marca ainda vai proceder a algumas alterações.

De qualquer modo, se a tradição se mantiver, os novos dispositivos da Apple apenas serão apresentados em meados de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À espera do novo iPhone? O XR2 pode ser assim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião