Eis o calendário Pirelli 2017. Sem nudez

  • ECO
  • 29 Novembro 2016

Já pode ver as primeiras quatro fotografias das 15 mulheres fotografas por Peter Lindbergh.

Foram divulgadas as primeiras quatro imagens do Calendário Pirelli. Além disso, a marca de pneus italiana Pirelli divulgou um pequeno vídeo de bastidores para mostrar como foram as sessões fotográficas de maio a junho em Berlim, Los Angeles, Nova Iorque, Londres e na praia francesa Le Touquet. No total são 40 fotografias.

Esta é a 44ª edição do ‘lendário’ calendário, depois de no ano passado a marca ter decidido que queria mudar a linha editorial. O calendário passou de imagens provocadoras para fotografias de mulheres inspiradoras. Peter Lindbergh é o fotógrafo do calendário Pirelli de 2017.

Foram escolhidas 15 mulheres para o calendário de 2017: Jessica Chastain, Penelope Cruz, Nicole Kidman, Rooney Mara, Helen Mirren, Julianne Moore, Lupita Nyong’o, Charlotte Rampling, Lea Seydoux, Uma Thurman, Alicia Vikander, Kate Winslet, Robin Wright, Zhang Ziyi e uma convidada especial, a professor de Teoria Política da Universidade de Moscovo, Anastasia Ignatova.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eis o calendário Pirelli 2017. Sem nudez

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião