Incêndio em habitação provoca um morto em Vila Nova de Gaia

  • Lusa
  • 2 Junho 2019

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorros do Porto, a vítima foi encontrada sem vítima no seu quarto já depois de o incêndio ter sido dado como extinto.

Uma pessoa morreu em resultado de um incêndio que deflagrou este domingo numa habitação familiar em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS), Porto.

“Na altura em que os bombeiros deram o incêndio como estando na fase de rescaldo, por volta das 12h42, é que encontraram uma vítima mortal no quarto”, declarou fonte do CDOS, do Porto, precisando que a habitação se localiza na avenida Sacadura Cabral.

Fonte dos bombeiros de Aguda disse à Lusa que a vítima estava carbonizada, desconhecendo-se ainda a sua identidade.

No incêndio, cujo alerta foi dado às autoridades pelas 11h23, estiveram 28 elementos entre Bombeiros de Aguda, Sapadores de Vila Nova de Gaia, Polícia Judiciária, Guarda Nacional Republicana e Instituto Nacional de Emergência Médica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Incêndio em habitação provoca um morto em Vila Nova de Gaia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião