“Master in Life Adventures” inaugurou ciclo Work Café Talks

A segunda talk está marcada para dia 27 de junho, com a artista Joana Astolfi e terá como tema “Let’s Make Better Mistakes Tomorrow”.

No encontro que inaugurou o ciclo Work Café Talks, uma iniciativa do Santander com o Ecoolhunter, Catarina Holstein apresentou aos presentes o seu Master in Life Adventures, um Modelo de Desenvolvimento pessoal.

Na primeira de seis talks agendadas para este ano, a TalentStrategist explicou com trocou um possível MBA por um MLA – “Master in Life Adventures”, transformando o planeta em sala de aula e desenvolvendo ao longo de uma viagem pelo mundo paixões, talentos e skills.

Durante o ano, o ciclo Work Café Talks prevê mais cinco encontros onde estarão em destaque tendências, marcas e criatividade. Da vida aos negócios, as talks irão procurar novas visões e perspetivas nas mais diversas dimensões — da vida aos negócios.

A artista Joana Astolfi será a protagonista do próximo encontro, marcado para 27 de junho, às 17h00, no Work Café Santander Amoreiras, em Lisboa. A arquiteta e designer, que tem trabalhado com marcas como Hermès, Casa Pau Brasil, Claus Porto, entre muitas outras, irá falar sobre o tema “Let’s Make Better Mistakes Tomorrow”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Master in Life Adventures” inaugurou ciclo Work Café Talks

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião