Remax Portugal comprou Remax França e vai investir dois milhões de euros

  • Lusa
  • 11 Junho 2019

A imobiliária conta com 312 agências em Portugal e registou, no ano passado, um aumento na ordem dos 21,5% no número de agentes em atividade.

A Remax Portugal comprou a rede de franchising da marca em França, que tem 52 franchisados, e vai investir dois milhões de euros para reforçar o posicionamento no mercado francês, foi anunciado esta terça-feira.

“A estratégia delineada para este ano tem como meta as 80 agências na cidade de Paris e zonas circundantes da capital“, afirma a empresa portuguesa em comunicado, adiantando que pretende “replicar” em França o modelo de negócio que tem sido “um sucesso” em Portugal.

“Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal”, afirma o presidente da Remax Portugal, Manuel Alvarez, no comunicado.

A Remax Portugal encerrou no ano passado com um crescimento de 9% no volume total de transações e de 17% em volume de negócios face ao ano anterior, atingindo o volume de transações 3,3 mil milhões de euros, relativos às 62.287 transações realizadas nesse período, 79% das quais de compra e venda de imóveis.

A imobiliária conta com 312 agências em Portugal e registou, no ano passado, um aumento na ordem dos 21,5% no número de agentes em atividade, passando de 6.126, em 2017, para um total de 7.443 em 2018.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Remax Portugal comprou Remax França e vai investir dois milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião