“Já paguei 231 milhões de euros à banca em troco de nada”, diz Joe Berardo. Leia aqui a carta aberta a Ferro Rodrigues ✉️

  • ECO
  • 1 Julho 2019

Diz-se vítima de um "verdadeiro julgamento popular" e sabe que a sua prestação no Parlamento afetou a sua imagem. Joe Berardo enviou uma carta a Ferro Rodrigues para defender honra pessoal.

Diz que é vítima de um “verdadeiro julgamento popular” e sabe que a sua prestação no Parlamento afetou a sua imagem. Teme, por isso, que os tribunais sejam influenciados pelas declarações polémicas que teve na audição da comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Joe Berardo enviou agora uma carta a Ferro Rodrigues para defender honra pessoal. “Já paguei 231 milhões de euros à banca em troco de nada”, lamenta. Leia a carta.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Já paguei 231 milhões de euros à banca em troco de nada”, diz Joe Berardo. Leia aqui a carta aberta a Ferro Rodrigues ✉️

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião