Luís Miguel Ribeiro é o novo Presidente da AEP

O até agora vice-presidente da associação empresarial foi escolhido por unanimidade para substituir Paulo Nunes de Almeida falecido recentemente. Luís Miguel Ribeiro também já preside à Fundação AEP.

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) tem um novo presidente. Luís Miguel Ribeiro foi escolhido para ocupar o cargo que até agora pertencia Paulo Nunes de Almeida, que faleceu recentemente.

“O Conselho Geral da AEP – Associação Empresarial de Portugal reuniu ontem, ao final da tarde, aprovando por unanimidade a recomposição do novo Conselho de Administração, na sequência do falecimento do Presidente, Paulo Nunes de Almeida”, diz a associação empresarial em comunicado.

Luís Miguel Ribeiro, até à data vice-presidente da AEP, presidirá aos destinos daquela associação até ao final do mandato em curso que termina em 2020, exercendo “o cargo de Presidente do Conselho Geral e, por inerência, o cargo de Presidente do Conselho de Administração”, diz o mesmo comunicado.

A nova composição do Conselho de Administração da AEP contará agora, como vice-presidente, Henrique Ferreira Veiga de Macedo, e José Ferraz, Bernardino Meireles e Angelino Ferreira, como vogais do Conselho de Administração.

A divulgação da nova composição do Conselho de Administração da associação empresarial surge poucos dias após o falecimento de Paulo Nunes de Almeida que presidia a AEP desde 2014.

No início de julho, Luís Miguel Ribeiro também já tinha sido eleito para o conselho de curadores da Fundação da AEP sucedendo também a Paulo Nunes de Almeida que presidia à instituição desde a sua constituição, em 2010.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Miguel Ribeiro é o novo Presidente da AEP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião