Releia o último discurso de Paulo Nunes de Almeida no 170º aniversário da AEP

  • ECO
  • 4 Julho 2019

No 170º aniversário da AEP, Paulo Nunes de Almeida defendeu a necessidade de promover o papel dos empresários e das empresas, mas também reforçar a cooperação associativa e o funcionamento em rede.

“Defender os interesses das empresas, promover a formação profissional de quadros e trabalhadores, divulgar e fomentar o uso das novas tecnologias, apoiar, através da prestação de serviços e da promoção dos produtos, o desenvolvimento e a internacionalização das empresas. São estas, desde há 170 anos, as responsabilidades que a AEP a si mesma cometeu. E é nelas que assenta toda a atividade que continuamos a desenvolver, como se vê em todas as ações que iniciamos, todos os empreendimentos a que nos propomos – mesmo os provocadores ou controversos – sempre enformadas pelo espírito de serviço às comunidades locais e nacional.”

Este é um excerto do discurso que Paulo Nunes de Almeida fez enquanto presidente da Associação Empresarial de Portugal no 170º aniversário da associação, a 14 de maio. O empresário morreu esta quinta-feira, vítima de cancro.

Leia aqui o discurso completo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Releia o último discurso de Paulo Nunes de Almeida no 170º aniversário da AEP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião