Vai de férias? Conheça as dez melhores cidades para visitar em 2019

Dez cidades distribuídas por quatro continentes. A lista elaborada pela Lonely Planet pode ser um bom ponto de partida para as suas próximas férias.

O ano já vai a meio e agosto está mesmo a chegar. Se vai de férias por esta altura e ainda não tem nenhum destino planeado, experimente partir à descoberta de uma das dez melhores cidades para visitar em 2019, de acordo com os experts em viagens da Lonely Planet.

Distribuídas por quatro continentes, algumas destas cidades podem mesmo surpreender o mais exigente dos viajantes. Desde a elegante e tranquila Novi Sad, cidade apelidada de “novo jardim” da Sérvia, passando pelas praias e mercados coloridos da capital do Senegal, Dakar, até chegar a paragens mais longínquas onde a cidade de Shēnzhèn se afirma como a “Silicon Valley” chinesa.

Tome nota das dez melhores cidades para visitar em 2019 no vídeo abaixo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vai de férias? Conheça as dez melhores cidades para visitar em 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião