Dois portugueses relatores do PE para o próximo orçamento 2021-2027 da UE

  • Lusa
  • 12 Setembro 2019

José Manuel Fernandes (PSD) e Margarida Marques (PS) são os dois eurodeputados portugueses na equipa do Parlamento Europeu para negociar o próximo orçamento plurianual da UE.

Dois eurodeputados portugueses integram a equipa de quatro elementos escolhida pelo Parlamento Europeu para negociar o próximo orçamento plurianual da União Europeia (UE), José Manuel Fernandes (PSD) e Margarida Marques (PS).

Com a divulgação, esta quinta-feira, do nome de Margarida Marques como a escolha do grupo S&D, que integra o PS, ficou concluída a equipa cujos outros três elementos tinham já sido anunciados a 5 de setembro: para além de José Manuel Fernandes, é composta pelo polaco Jan Olbrycht (também do grupo PPE) e a francesa Valérie Hayer do grupo liberal Renovar a Europa.

A elaboração de uma posição comum do PE sobre o Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027 fica a cargo dos quatro relatores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dois portugueses relatores do PE para o próximo orçamento 2021-2027 da UE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião