Alvalade? Varandas admite dar nome de Cristiano Ronaldo ao estádio

  • ECO
  • 12 Outubro 2019

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, admitiu numa entrevista que o estádio do Sporting poderá ser rebatizado com o nome de Cristiano Ronaldo.

Estádio José de Alvalade… ou estádio Cristiano Ronaldo?Vitor Oliveira/Flickr

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, admite rebatizar o estádio de Alvalade e dar-lhe o nome do craque português Cristiano Ronaldo. A intenção foi relevada pelo próprio numa entrevista ao jornal italiano Tuttosport, citada pela Renascença.

“Cristiano é e sempre será um dos maiores símbolos da história do clube. Temos orgulho de estar associados a Cristiano Ronaldo e que o nome do melhor jogador de futebol do mundo esteja ligado ao Sporting”, disse o presidente leonino. E acrescentou: “É uma hipótese que, de momento, não colocamos de parte e da qual, obviamente, teríamos muito orgulho”.

O craque internacional, atualmente no plantel da Juventus, começou a carreira no Sporting. Este facto leva o presidente da SAD dos “leões” a manter viva a dinâmica da Academia: “No que diz respeito aos nossos jovens, estamos a tentar manter o exemplo dele [Ronaldo] dentro da Academia, o nosso centro desportivo onde trabalhamos todos os dias”, frisou Frederico Varandas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alvalade? Varandas admite dar nome de Cristiano Ronaldo ao estádio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião