Arsénio Reis sai da direção da TSF
O diretor da TSF vai continuar no grupo, mas com o pelouro da internacionalização da Global Media. Pedro Pinheiro, diretor-adjunto da TSF, assumirá as funções de diretor interino da rádio.
Num comunicado publicado no site da TSF, a administração da Global Media informa que “no contexto da reestruturação do Global Media Group e das estratégias em curso para as suas várias marcas”, Arsénio Reis “foi convidado a aceitar um novo desafio, estratégico, ligado à internacionalização do Grupo e a uma nova visão de futuro”.
Segundo o mesmo comunicado, Pedro Pinheiro, diretor-adjunto da TSF, assumirá as funções de diretor interino, “coadjuvado pelos restantes membros da atual equipa diretiva da estação, Ricardo Alexandre e Anselmo Crespo”.
“Arsénio Reis, que durante 12 anos integrou sucessivas direções da Estação, e desde julho de 2016 como diretor, deixa na TSF a marca de um jornalismo de qualidade, informado e independente, para além das suas capacidades de gestão de projeto e de equipas”, escreve a administração da Global Media na mesma comunicação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Arsénio Reis sai da direção da TSF
{{ noCommentsLabel }}