Claudia Schiffer vai criar coleção exclusiva para a Bordallo Pinheiro

Claudia Schiffer, fã e colecionadora das peças de cerâmica da Bordallo Pinheiro, acaba de oficializar uma parceria com a empresa portuguesa para desenvolver peças exclusivas para a marca.

A Claudia Schiffer, reconhecida como um ícone mundial da moda, estabeleceu uma parceria com a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro. A assumida colecionadora das peças de cerâmica da empresa portuguesa vai, agora, desenvolver peças exclusivas para a marca.

“Há anos que coleciono cerâmica Bordallo Pinheiro. Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com as equipas de ambas as marcas. Mal posso esperar para ver o produto final em minha casa”, confessa Claudia Schiffer, em comunicado.

“Esta parceria com Claudia Schiffer reforça o posicionamento de excelência das marcas e alavanca a sua contínua expansão internacional e será um importante contributo para a afirmação internacional das duas marcas portuguesas como referências globais em design. Acima de tudo é uma honra enorme colaborar com um ícone da moda de renome mundial como Claudia Schiffer, que assimila as nossas marcas no seu quotidiano, tornando-as suas”, destaca Nuno Barra, membro do conselho de administração da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro.

Para além da antiga top model alemã, a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro, marcas portuguesas de projeção internacional, têm também vindo a colaborar com outras referências globais da moda, como a Maison Christian Lacroix e Oscar de la Renta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claudia Schiffer vai criar coleção exclusiva para a Bordallo Pinheiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião