🎥 Do “Wally” ao “Ratão”, até à “Centenolândia”. Estes foram os momentos de discussão mais quentes do debate do “Orçamento E”

Depois de dez horas de discussão entre os partidos, o OE2020 foi aprovado na generalidade. O ECO fez um video com os momentos mais quentes dos dois dias de debate.

O Orçamento do Estado para 2020 é “o melhor que já entreguei”. A afirmação, feita por António Costa, primeiro-ministro, no arranque do debate da proposta do Executivo foi rapidamente contestada pela esquerda, que mesmo com todas as críticas acabou por permitir a aprovação com a abstenção na votação. E também pela direita, que acusou Mário Centeno, ministro das Finanças de ser um ilusionista.

Do país da ilusão, a “Costolândia ou Centenolândia” passando pelo “Wally” ou mesmo a montanha que “pariu um ratão”, veja o vídeo com os momentos mais quentes dos 635 minutos vividos no Parlamento até à aprovação na generalidade daquele que ficou conhecido como o Orçamento do “E” para muitos, ou de “NA” para outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

🎥 Do “Wally” ao “Ratão”, até à “Centenolândia”. Estes foram os momentos de discussão mais quentes do debate do “Orçamento E”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião