Sousa Ferro & Associados é a nova boutique de concorrência e regulação em Portugal

A Sousa Ferro & Associados é a mais recente boutique de direito da concorrência, da regulação e da União Europeia. Miguel Sousa Ferro e José Sá Reis assumem os cargos de sócios.

A Sousa Ferro & Associados é a mais recente boutique de direito da concorrência, da regulação e da União Europeia. Com sede em Lisboa, a sociedade inicia atividade com dois sócios: Miguel Sousa Ferro e José Sá Reis.

“Somos especialistas na obtenção de indemnizações para lesados por práticas anticoncorrenciais. Temos por visão estratégica contribuir para a revolução do private enforcement do direito da concorrência e para o aprofundamento da eficácia da política de concorrência, com todos os benefícios que daí resultarão para os consumidores, empresas e para a economia no seu todo. Vamos apostar, nomeadamente, na promoção de ações de defesa dos consumidores lesados por práticas anticoncorrenciais”, refere a nova boutique em comunicado.

A sociedade afirma querer trabalhar com escritórios nacionais e internacionais na “prestação de serviços especializados, em especial nas áreas das práticas restritivas da concorrência, do controlo de concentrações e dos auxílios de Estado”.

“Estamos também especialmente direcionados para a assessoria de entidades públicas portuguesas e da União Europeia, incluindo a representação de reguladores em litígios perante os tribunais nacionais e perante o Tribunal de Justiça da União Europeia”, nota em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sousa Ferro & Associados é a nova boutique de concorrência e regulação em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião