Fidelidade suspende atendimento ao público em agências

  • ECO Seguros
  • 15 Março 2020

A seguradora segue recomendações das autoridades e suspende atendimento ao público em agências e áreas de mediação mantendo o seu funcionamento à porta fechada. Telefone e mail são alternativas.

A Fidelidade decidiu encerrar o atendimento presencial em todas as suas Agências e áreas de mediação, recomendando que seja seguido o mesmo procedimento pelas mais de 420 Lojas que tem espalhadas pelo País. A decisão da seguradora acompanha “as últimas decisões da Direção-Geral de Saúde (DGS) relativas à evolução do coronavírus (COVID-19)”, afirma em comunicado.

As Agências e as Lojas Fidelidade vão continuar a sua atividade internamente, disponibilizando-se para atender os clientes por telefone ou email, até que “a situação se encontre normalizada” segundo as indicações da Direção Geral de Saúde. Em caso de ser imprescindível o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado com as Agências e as Lojas em horário e data a combinar.

Os clientes da Fidelidade estão a ser informados, por todas as formas possíveis, desta alteração de funcionamento do serviço da Companhia. A companhia justifica que este encerramento temporário não prejudica em nada o nível de serviço, podendo os clientes usar de forma permanente o telefone e o e-mail para contacto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade suspende atendimento ao público em agências

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião