Ryanair elimina taxa de alteração de voo em todas as reservas para abril

  • Lusa
  • 16 Março 2020

Os clientes podem alterar o seu voo sem custos para uma data no futuro, tendo apenas de "pagar a diferença na tarifa". A Ryanair aconselha a não alterar o voo para outra data em abril.

A Ryanair vai eliminar a taxa de alteração de voo em todas as reservas para abril, indicou esta segunda-feira a companhia aérea em comunicado.

De acordo com a informação divulgada pela Ryanair, “os clientes podem alterar o seu voo sem custos para uma data no futuro”, sendo que “a taxa de mudança de voo será totalmente eliminada”. Assim, “os clientes só terão de pagar a diferença na tarifa”, alertando que “esta mudança de data de voo só se aplicará à rota que já tenham reservado”.

A Ryanair “aconselha os clientes a não alterarem o seu voo para outra data em abril”. “Durante a última semana, a propagação da Covid-19 e restrições de viagem impostas por vários Governos, muitas delas impostas sem aviso prévio, tiveram um impacto significativo e negativo na programação de todas as companhias aéreas do grupo Ryanair”, indicou a empresa, na mesma nota.

“A Ryanair espera que o resultado destas restrições seja a imobilização da maioria da sua frota em toda a Europa durante os próximos 7 a 10 dias” e por isso resolveu “oferecer aos nossos clientes maior flexibilidade nas suas viagens programadas. Neste momento, estamos a oferecer aos nossos clientes as seguintes opções”, diz o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair elimina taxa de alteração de voo em todas as reservas para abril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião