Aon Portugal lança seguro inovador para Covid-19

  • ECO Seguros
  • 2 Abril 2020

Colaboradores de empresas portuguesas e respectivas famílias podem aceder a um serviço que inclui opção extra de subsídios por internamento e convalescença específicos para este período.

A nova solução da Aon Portugal pretende dar resposta às carências inerentes à pandemia da Covid-19. Designado Aon TakeCare, o seguro oferece cuidados de saúde de reduzido custo e foi criado para “permitir às empresas disponibilizar aos seus colaboradores e respetivas famílias um conjunto de medidas de apoio/proteção de saúde”.

Entre as vantagens do serviço que não envolve custos adicionais para membros do agregado familiar, a seguradora aponta:

  • Acesso a serviços de telemedicina a custo convencionado reduzido;
  • Disponibilização de serviços farmacêuticos com desconto e entrega de medicamentos gratuita;
  • Aconselhamento psicológico.

O produto “foi pensado para fazer face à difícil condição de cuidados de saúde que se vive atualmente no país, mas também para responder aos desafios económicos que as empresas e as pessoas estão a enfrentar, e que se prevê que se possam agravar nos próximos meses”, explica Ana Bernardes, Client Partner e Marketing Manager da Aon Portugal.

Ana Bernardes: “Foi pensado para fazer face à difícil condição de cuidados de saúde que se vive atualmente no país, mas também para responder aos desafios económicos que as empresas e as pessoas estão a enfrentar, e que se prevê que se possam agravar nos próximos meses”.

A companhia vê o novo serviço “como uma solução benéfica e que atende à preocupação de reduzido custo para as empresas que pretendam reforçar a proteção de saúde disponibilizada aos seus colaboradores e respetivas famílias, assim como prestar-lhe o devido reconhecimento pela sua contribuição e empenho na prossecução das atividades da empresa, sobretudo neste período mais complicado”, acrescenta a responsável da Aon.

A juntar à possibilidade de subscrição de cada uma das vantagens do Aon TakeCare de forma independente, o serviço inclui ainda uma opção extra de subsídios por internamento e convalescença, “disponível através de um seguro lançado esta semana pela Generali e desenvolvido especificamente para o período pandémico”, nota a companhia.

Fonte da companhia explicou a ECOseguros que o Aon TakeCare possibilita três opções independentes que podem ser adquiridas isoladamente ou em conjunto, “de forma a irmos ao encontro das necessidades especificas de cada empresa”:

  • Opção Essencial, conta com o apoio de uma Rede de Cuidados de Saúde na área farmacêutica;
  • Opção Equilíbrio, é uma solução disponibilizada pela Pulso Europe Portugal;
  • Opção Extra é um seguro da seguradora Generali, especialmente desenhado para a Covid-19.

O produto é dirigido a empresas, e será disponibilizado a atuais clientes ou outros que tenham interesse na solução.

Na opção mais económica, o Aon TakeCare tem um custo único total por colaborador de 9 (nove) euros + IVA, para o período de um ano e inclui todo o agregado familiar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aon Portugal lança seguro inovador para Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião