Covid-19: Médis assegura entrega gratuita de medicamentos ao domicílio

  • ECO Seguros
  • 2 Abril 2020

Reforçando serviços de combate à covid-19, a seguradora disponibiliza a clientes a entrega ao domicílio de medicamentos e outros produtos farmacêuticos sem custo adicional.

O serviço está disponível nas farmácias da Rede Médis aderentes ao serviço, de norte a sul do continente e nas Ilhas. Os pedidos podem ser feitos após triagem na Linha Médis; consulta com o Médico Online; ou através de contacto com as farmácias aderentes, adianta um comunicado da seguradora de saúde.

A iniciativa beneficia de parceria com a Associação Nacional das Farmácias (ANF) e os CTT para que os medicamentos cheguem aos domicílios, sem que os clientes saiam de casa e sem qualquer custo adicional.

Sem limite de pedidos, os clientes podem encomendar medicamentos sujeitos a receita médica e medicamentos não-sujeitos a receita médica. Podem ainda ser pedidos produtos de saúde e bem-estar, dispositivos médicos, e alimentação infantil. Excluem-se apenas produtos de frio e psicotrópicos”, detalha a companhia em comunicado.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira e entregues no dia seguinte ao pedido, quando realizadas até às 13h, e após confirmação da farmácia, assegura a operadora do grupo Ageas Portugal, acrescentando que a lista de farmácias aderentes ao serviço está disponível online.

Após o reforço da Linha Médis e do lançamento da solução de telemedicina ‘Médico Online’, esta é mais uma resposta da Médis, “em articulação e complementaridade aos serviços disponibilizados pelo Serviço Nacional de Saúde no combate à pandemia da COVID-19”, reforça o comunicado.

A parceria da Médis com a ANF foi reforçada em 2018, através de uma iniciativa conjunta de que resultou a Go Far.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: Médis assegura entrega gratuita de medicamentos ao domicílio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião