#roletoplay: Nova SBE quer ajudar a minimizar os impactos da pandemia
A Nova SBE lançou a plataforma "We all have a role to play", com o objetivo de sensibilizar a comunidade e as empresas, e ajudá-las a minimizar o impacto negativo da pandemia, através da formação.
“We all have a role to play” (todos temos um papel a cumprir, em inglês) é o nome da plataforma lançada pela Nova School of Business & Economics, que junta especialistas de várias áreas da sociedade civil para sensibilizar a comunidade no apoio a pessoas e empresas, com o objetivo de minimizar o impacto negativo do coronavírus.
Todos os dias, às 18h00, a Nova SBE disponibiliza webinares gratuitos com professores residentes e de outras escolas de negócio europeias, sobre temas relacionados com o combate e a resiliência em tempos de pandemia. No site oficial do projeto pode ainda encontrar artigos de opinião sobre os temas que vão sendo abordados nas conferências.
Ensino à distância, gestão do stress, oportunidades e mudanças de paradigma que surgem com a pandemia são alguns dos temas das conferências online a que poderá assistir ao longo desta semana. Esta terça-feira, o webinar ficará a cargo de Felipe Ávila da Costa, porta-voz do grupo tech4Covid2019, que vai explicar como surgiu o movimento que une as startups portuguesas e a tecnologia em prol da luta contra a covid-19.
Nas redes sociais, o movimento pode ser seguido no hashtag #roletoplay e, para se juntar, basta tirar uma fotografia segurando um cartaz ou papel onde se leia #roletoplay, e publicar nas suas redes sociais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
#roletoplay: Nova SBE quer ajudar a minimizar os impactos da pandemia
{{ noCommentsLabel }}