Entrar em 2017 duas vezes? É possível mas caro
E se pudesse entrar duas vezes no ano que aí vem? Agora já é possível. Precisa só de uns milhares de dólares e paciência para estar dentro de um avião durante muitas horas.
Se 2016 foi assim tão mau, agora há solução. E se não foi mau, também há solução: celebrar a passagem de ano duas vezes, a bordo de um avião. Tudo o que precisa é de um grupo de amigos e de… 185 mil dólares.
Trata-se de um voo privado, só de ida, de Sydney para Los Angeles. Esta é uma maneira pouco convencional de passar o ano, até porque a grande maioria das pessoas celebra uma única vez as doze badaladas, mas é uma oportunidade para “viajar no tempo” nesta ocasião especial.
Num post do site da PrivateFly, a empresa revelou os detalhes desta viagem de um trajeto, cujo itinerário pode seduzir qualquer um.
A viagem tem início na Austrália, em Sidney, e é feita num avião Gulfstream G650ER, um dos jatos privados mais rápidos que existem atualmente. O destino é a Califórnia, mais especificamente Los Angeles, que fica a uma distância de 19 horas de voo.
Tendo em conta a viagem, feita sem ter em conta a Linha Internacional de Data, uma linha imaginária na superfície terrestre que implica uma mudança de data ao cruzá-la, é possível celebrar a passagem de ano por duas vezes: quando começa a viagem e quando aterra no destino.
Carol Cork, diretor de Marketing da PrivateFly, disse que “esta é a última tendência no luxo em 2017, em duas das mais excitantes cidades do mundo”, cita a Mashable.
A viagem pode ser longa, mas o G650ER reúne as condições necessárias para um voo… animado. Tem 14 lugares e 16 janelas panorâmicas, equipamentos de vídeo e áudio de alta definição e 26 ecrãs de televisão. Aos viajantes pode ainda ser oferecida uma seleção de vinhos, champanhe e comida.
E agora… pronto para levantar voo?
Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Entrar em 2017 duas vezes? É possível mas caro
{{ noCommentsLabel }}