Linklaters promove dois advogados a counsel

João Pateira Ferreira e Vera Ferreira de Lima são os mais recentes counsel da Linklaters. Charlie Jacobs, chairman, refere que a cultura da firma é de "continuar a investir no talento".

A sociedade de advogados Linklaters promoveu os advogados João Pateira Ferreira e Vera Ferreira de Lima a counsel. Com estas promoções o escritório de Lisboa da firma passa a contar com sete sócios e seis counsel.

“Estas promoções a counsel da Linklaters do João Pateira Ferreira e da Vera Ferreira de Lima são um justo e merecido reconhecimento, por parte da nossa estrutura internacional, das qualidades pessoais e profissionais destes nossos advogados e a continuação da respetiva aposta no desenvolvimento deste seu escritório de Lisboa, sendo motivo de uma enorme satisfação e de orgulho para todos nós”, nota António Soares, managing partner do escritório de Lisboa.

João Pateira Ferreira integra a equipa de direito da concorrência do escritório de Lisboa da Linklaters, ao qual se juntou em 2014. A sua prática tem passado pelo apoio a operações de controlo de concentrações de empresas, nacionais e estrangeiras, que operam nos mais diversos setores de atividade e pela assessoria a clientes no âmbito de investigações desenvolvidas pela Comissão Europeia ou pela Autoridade da Concorrência.

Vera Ferreira de Lima é membro da equipa de direito financeiro e integra o escritório da Linklaters de Lisboa desde 2005. A sua atividade tem estado focada essencialmente nas áreas de direito financeiro, com particular destaque para a área do direito dos valores mobiliários, tendo participado na estruturação de diversas ofertas públicas e privadas de valores mobiliários, quer representativas de capital quer de dívida.

“A nossa cultura na Linklaters é a de continuar a investir no talento. Por esse motivo, estamos muito satisfeitos com as promoções de advogados agora anunciadas, que demonstram a amplitude de talento que temos nos nossos escritórios em todo o mundo”, referiu Charlie Jacobs, senior partner e chairman da firma, sobre as promoções.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Linklaters promove dois advogados a counsel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião