Sommet Education garante formação para setor hoteleiro 100% virtual

As escolas Les Roches e Glion, especialistas em gestão hoteleira e artes culinárias, adaptaram os cursos e a certificação ao digital. Até os open days podem ser feitos através de visitas virtuais.

As instituições de gestão hoteleira Glion e Les Roches, da Sommet Education, com campus na Suíça, Espanha, China e Reino Unido, transitaram para o digital para garantir a formação numa altura em que o setor está a preparar-se para enfrentar os efeitos da pandemia.

Os conteúdos académicos foram transformados em livros didáticos digitais, todas as avaliações são feitas online e há até open days virtuais, como se vê na imagem abaixo.

“O terraço está aberto durante todo o ano para uso dos nossos estudantes”, explica a escola.

“Análise e avaliação do mercado hoteleiro”, “gestão da receita hoteleira”, “excelência em operações de spa” e “maximização da rentabilidade de spas: planeamento financeiro para spas e centros de bem-estar” são alguns dos cursos online disponíveis e com certificação online.

A Sommet Education criou ainda uma série de aulas online para ajudar a recuperar dos impactos da pandemia e como gerir a crise, intitulada “Leading Hospitality Through Turbulent Times“.

“Como a indústria hoteleira está a ser confrontada com os grandes desafios causados pela Covid-19, acreditamos que é crucial que os líderes da hotelaria do futuro entendam como enfrentar tais situações de crise”, refere Benoit-Etienne Domenget, diretor-executivo da Sommet Education.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sommet Education garante formação para setor hoteleiro 100% virtual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião