Trump no Twitter: Feliz Ano aos “muitos inimigos”

  • ECO
  • 31 Dezembro 2016

O presidente eleito dos EUA publicou hoje uma mensagem no Twitter. Se alguém estava à espera de um espírito natalício, desengane-se.

Nem mesmo nesta época em que todos apelam à paz e ao amor Donald Trump deixa de ser Donald Trump. Na rede social Twitter, o polémico presidente eleito dos Estados Unidos deixou a seguinte mensagem:

“Happy New Year to all, including to my many enemies and those who have fought me and lost so badly they just don’t know what to do. Love!”

Em português, a mensagem é qualquer coisa como: “Feliz Ano Novo a todos, incluindo aos meus muitos inimigos e aos que se bateram contra mim e perderam de uma forma tal que nem sabem o que fazer”.

Não vá alguém pensar que Donald Trump não está com um espírito natalício, o presidente eleito que derrotou Hillary Clinton em Novembro na corrida para a Casa Branca, termina a mensagem com um singelo “Love!”.

De acordo com a CNN, Donald Trump está a passar esta quadra festiva na sua propriedade de Mar-a-Lago, no Estado da Florida.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump no Twitter: Feliz Ano aos “muitos inimigos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião