Trabalhadores da Teleperformance combatem Covid-19 com talento

O call center vai desafiar os 10 mil trabalhadores da empresa a mostrar o seu talento, à distância. Os participantes podem concorrer nas categorias de música, artes plásticas, fotografia e escrita.

A Teleperformance Portugal vai organizar o Talent Show – Covid-19 Fight Challenge, a 23 de maio, para desafiar os 10 mil trabalhadores da empresa a mostrar o seu talento, à distância. Os participantes podem concorrer nas categorias de música, artes plásticas, fotografia e escrita.

Na edição deste ano, o concurso a cargo do projeto TP Club vai juntar os finalistas num espetáculo online, que será transmitido através da plataforma Vimeo.

“O TP Club trouxe ainda uma nova roupagem a iniciativas internas como workshops, torneios de gaming, noites de quizz, entre outras iniciativas que inicialmente eram realizadas presencialmente, mas que com o atual regime de teletrabalho, passaram para o digital, uma opção que tem tido uma resposta bastante positiva por parte dos nossos colaboradores”, refere Pedro Pais, diretor de marketing da Teleperformance Portugal, citado em comunicado.

Serão selecionados 26 concorrentes para disputar um concurso final em cada uma das quatro categorias, em formato online, que será apresentado pelo humorista português Diogo Faro. Já a seleção dos vencedores vai ficar a cargo de um painel composto por Vera Marmelo, fotógrafa especializada em fotografia musical, pela cantora Selma Uamusse, Coca Castello Branco, marketing director da Newcollective e Pedro Pais, diretor de marketing da Teleperformance Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trabalhadores da Teleperformance combatem Covid-19 com talento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião