Cegoc quer ajudar a preparar o futuro do trabalho remoto

A empresa de formação vai lançar sessões de aconselhamento gratuitas, para ajudar os gestores de pessoas a avaliar as práticas de trabalho remoto nas empresas e definir estratégias para o futuro.

A empresa de formação Cegoc quer ajudar os gestores de pessoas nas organizações a avaliar as suas práticas de trabalho remoto e a implementar estratégias para o trabalho à distância, através de sessões de aconselhamento gratuitas online. As candidaturas estão limitadas a 30 empresas e decorrem até 6 de maio. Para participar deve preencher um formulário aqui.

As sessões incluem uma avaliação online de diagnóstico sobre práticas de trabalho remoto que já existem na empresa e uma sessão de 40 minutos com um especialista da Cegoc para rever as políticas de gestão de pessoas e definir a melhor estratégia de trabalho remoto para a organização.

“A transição das formas tradicionais de trabalho para novas práticas de remote working exigem muito mais do que a mera deslocalização do local de trabalho, do escritório para casa. Implementar modelos de gestão remota é, sem dúvida, um ‘novo normal’ que não deve ser encarado como business as usual”, sublinha Maria João Ceitil, HR consulting coordinator da CEGOC.

As empresas selecionadas serão anunciadas a 8 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cegoc quer ajudar a preparar o futuro do trabalho remoto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião