Randstad lança podcast para apoiar o regresso ao trabalho

A Randstad vai lançar esta sexta-feira o podcast #EverydayHero, para ajudar profissionais e empresas no regresso ao mercado de trabalho. Ficará disponível no Spotify.

A empresa de recrutamento Randstad lança esta sexta-feira, 1 de maio, o podcast #EverydayHero, para ajudar profissionais e candidatos a esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho. Ficará disponível no Spotify.

Como preparar uma entrevista no digital, encontrar ofertas e enviar candidaturas a partir de casa, gerir a carreira ou ser mais produtivo, são algumas das temáticas a ser abordadas nos episódios do podcast.

Os episódios novos ficam disponíveis todas as sextas-feiras e serão conduzidos por André Silva, consultor de RH da área de professionals da Randstad e Helena Cardador, business unit manager da área de staffing, e outros especialistas da Randstad.

Esta sexta-feira, o primeiro episódio — “Aplausos” –– pretende homenagear todos os “heróis” do país que continuam a trabalhar na linha da frente do combate ao novo coronavírus. Vão ser partilhadas dicas sobre teletrabalho, isolamento ou desemprego, com dicas específicas para cada situação, informa a recrutadora em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad lança podcast para apoiar o regresso ao trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião