Doutor Finanças reforça equipa. Conheça as 20 vagas disponíveis

  • Trabalho
  • 26 Junho 2020

Empresa especializada em finanças pessoais e familiares tem duas dezenas de vagas para lugares como intermediário de crédito hipotecário e especialista de crédito.

A Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, tem 20 vagas disponíveis para os lugares de intermediário de crédito hipotecário e especialista de crédito. A empresa está a reforçar a sua equipa devido ao “aumento do volume de pedidos de ajuda de famílias portuguesas”, na sequência da pandemia de coronavírus, informa a Doutor Finanças em comunicado.

Também devido à Covid-19, a empresa tinha suspendido o processo de recrutamento iniciado em março, que agora é retomado.

A empresa procura pessoas com disponibilidade imediata para as funções de:

  • Intermediário de crédito hipotecário com experiência, detentor de certificação em intermediação de crédito e em comercialização de crédito hipotecário e com o mínimo de dois anos de trabalho em funções similares,
  • Especialista de crédito júnior, recém-licenciado em Gestão, Finanças ou Contabilidade.

As candidaturas aos lugares podem ser submetidas online, na área de recrutamento da empresa. Além das competências técnicas, a empresa procura “candidatos movidos pela vontade de fazer o bem, e que acreditam que podem dar um contributo importante para melhorar o equilíbrio financeiro das famílias portuguesas. Procuramos alguém dinâmico, pró-ativo e com sede de aprendizagem”, refere Irene Vieira Rua, diretora de recursos humanos, citada em comunicado.

Fundada em 2014, a equipa da Doutor Finanças passou, em cinco anos, de cinco para mais de 100 trabalhadores. “A nossa aposta na gestão das finanças pessoais e familiares dos portugueses tem sido muito bem-sucedida. Esperamos continuar a crescer de uma forma sustentada, bem como a oferecer ao mercado uma proposta de valor de referência no que à literacia financeira diz respeito”, refere Rui Bairrada, CEO da Doutor Finanças.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Doutor Finanças reforça equipa. Conheça as 20 vagas disponíveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião