Quer fazer compras no Minipreço sem sair de casa? Em Lisboa já é possível

  • ECO
  • 26 Junho 2020

A partir desta sexta-feira, os clientes do Minipreço, em Lisboa, já podem fazer compras sem sair de casa. Serviço funciona das 10h às 20h30 e tem entrega gratuita em compras superiores a 50 euros.

A cadeia de supermercados Minipreço lança esta sexta-feira uma plataforma de comércio online. Assim, os clientes já podem fazer compras sem sair de casa, sendo que, por enquanto, este serviço está disponível apenas em Lisboa. As compras superiores a 50 euros têm entregas gratuitas.

Com o intuito de ser a “base de contacto com todas as famílias portuguesas”, o serviço de entrega vai estar disponível das 10h às 20h30, para os clientes da região de Lisboa, lê-se no comunicado divulgado. Até ao final do ano, a ideia é expandir o serviço para a área do Porto, bem como para “outras geografias caso entretanto se justifiquem e tenham forte apelo das populações”.

Além disso, para incentivar a procura a este novo canal de venda, a cadeia de supermercados espanhola vai ter entregas gratuitas para compras superiores a 50 euros. Com o lançamento deste serviço, haverá ainda uma campanha de divulgação que “prevê descontos exclusivos para as primeiras compras e para as repetições iniciais”, lê-se na nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer fazer compras no Minipreço sem sair de casa? Em Lisboa já é possível

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião