Ryanair quer facilitar reembolsos bloqueados por agências de viagem online
Companhia aérea informa que introduziu um novo processo para clientes que tiveram os seus reembolsos bloqueados por agências de viagens online.
A companhia aérea Ryanair informou esta quinta-feira que introduziu um novo processo para clientes que tiveram os seus reembolsos bloqueados por agências de viagens online e indicou que estes devem pedir o pagamento diretamente à companhia.
“Adicionalmente, a companhia aérea processará 90% de todos os reembolsos até ao final de julho”, refere uma nota divulgada esta quinta-feira.
Segundo o texto, “plataformas não autorizadas como Kiwi.com, Last Minute.com, On The Beach e Love Holidays, entre outros, fornecem à Ryanair dados de clientes falsos, e adicionam nomes de clientes a cartões de crédito “virtuais”, bloqueando os pagamentos de reembolso dos clientes”.
A companhia apela “a todos os clientes afetados que solicitem o seu reembolso diretamente à Ryanair através do novo formulário ‘Verificação de Cliente’, disponível em Ryanair.com”, acrescenta o comunicado da companhia, que diz ter recebido muitas queixas “sobre estas agências de viagens online não autorizadas que se recusam a ajudar os clientes”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ryanair quer facilitar reembolsos bloqueados por agências de viagem online
{{ noCommentsLabel }}