Ryanair quer facilitar reembolsos bloqueados por agências de viagem online

  • Lusa
  • 9 Julho 2020

Companhia aérea informa que introduziu um novo processo para clientes que tiveram os seus reembolsos bloqueados por agências de viagens online.

A companhia aérea Ryanair informou esta quinta-feira que introduziu um novo processo para clientes que tiveram os seus reembolsos bloqueados por agências de viagens online e indicou que estes devem pedir o pagamento diretamente à companhia.

“Adicionalmente, a companhia aérea processará 90% de todos os reembolsos até ao final de julho”, refere uma nota divulgada esta quinta-feira.

Segundo o texto, “plataformas não autorizadas como Kiwi.com, Last Minute.com, On The Beach e Love Holidays, entre outros, fornecem à Ryanair dados de clientes falsos, e adicionam nomes de clientes a cartões de crédito “virtuais”, bloqueando os pagamentos de reembolso dos clientes”.

A companhia apela “a todos os clientes afetados que solicitem o seu reembolso diretamente à Ryanair através do novo formulário ‘Verificação de Cliente’, disponível em Ryanair.com”, acrescenta o comunicado da companhia, que diz ter recebido muitas queixas “sobre estas agências de viagens online não autorizadas que se recusam a ajudar os clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair quer facilitar reembolsos bloqueados por agências de viagem online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião