“Champions” em Lisboa. Sorteio põe Ronaldo na rota do Real Madrid

Já se conhecem os jogos da fase final da Liga dos Campeões em Lisboa. Cristiano Ronaldo poderá defrontar a antiga equipa, o Real Madrid, já nos quartos-de-final.

Já foi feito o sorteio da fase final da Liga dos Campeões que vai ser disputada em Lisboa entre 12 e 23 de agosto nos estádios da Luz e Alvalade XXI.

Das equipas já apuradas para os quartos-de-final, os alemães do RB Leipzig vão defrontar o Atlético de Madrid de João Félix, enquanto a Atalanta vai medir forças com o campeão francês, o Paris Saint Germain.

Nos restantes jogos dos quartos-de-final, destaque para a hipótese de Cristiano Ronaldo vir a defrontar a antiga equipa, o Real Madrid. Para isso acontecer a Juventus terá de eliminar o Lyon e o Real Madrid terá de ultrapassar o Manchester City nos jogos da 2ª mão dos oitavos-de-final que ainda faltam disputar.

Tanto os jogos dos quartos-de-final como os das meias-finais vão ser jogados à porta fechada devido à pandemia. E o jogo final da competição, que está marcado para o dia 23 de agosto no Estádio da Luz, também não terá público.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Champions” em Lisboa. Sorteio põe Ronaldo na rota do Real Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião