Grupo francês B&B vai abrir o quarto hotel em Portugal. Em 2021 nascem mais sete

O grupo B&B Hotels vai abrir o quarto hotel em território nacional, o B&B Hotel Lisboa Aeroporto, de três estrelas. Objetivo da empresa é chegar aos dez hotéis em Portugal até 2022.

O grupo hoteleiro francês B&B Hotels está a reforçar a sua aposta em Portugal e vai abrir a quarta unidade hoteleira, o B&B Hotel Lisboa Aeroporto. O objetivo do grupo hoteleiro é abrir mais sete novos hotéis em Portugal já no próximo ano.

“O novo Hotel B&B Lisboa Aeroporto é o resultado do nosso total compromisso com Portugal, um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial. Temos atualmente em curso um grande número de projetos e continuamos à procura de oportunidades para continuar o nosso crescimento sustentado em toda a região com o objetivo de expandir a nossa rede com dez hotéis em Portugal até 202, explica Lucia Mendez-Bonito, CEO da B&B Hotels em Espanha e Portugal, citada no El Economista.

O novo hotel, o B&B Lisboa Aeroporto de três estrelas, vai contar com 188 quartos 100% livres de plástico e estacionamento gratuito para 47 carros. O financiamento e construção do B&B Lisboa Aeroporto foi feito pelo próprio grupo hoteleiro que pretende vendê-lo e arrendá-lo, em simultâneo, a um fundo imobiliário através de um contrato de longo prazo.

Em Portugal, o grupo hoteleiro tem três unidades, o que representa num total de 296 quartos e 12 apartamentos. São elas o B&B Hotel Cantanhede Coimbra, B&B Hotel Braga Lamaçães e o B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo francês B&B vai abrir o quarto hotel em Portugal. Em 2021 nascem mais sete

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião