Unbabel e IST coorganizam escola de machine learning em Lisboa

  • Trabalho
  • 10 Julho 2020

Evento conta com convidados da Google Inc. USA, Google DeepMind UK e das Universidades de Carnegie Mellon, Washington e Fudan, entre outros.

Palestras e atividades com oradores convidados vindos dos Estados Unidos, Europa e Espanha. A Unbabel e o Instituto Superior Técnico (IST) co-organizam, este ano, a edição da Lisbon Machine Learning School, um evento que junta no mesmo espaço – virtual, este ano – líderes da indústria e académicos. Entre os organizadores estão ainda Io nstituto de Telecomunicações, o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), a Priberam Labs e a Cleverly.

Criado para investigadores, estudantes, cientistas computacionais e profissionais do setor, o evento conta com convidados da Google Inc. USA, Google DeepMind UK e das Universidades de Carnegie Mellon, Washington, Fudan, entre outros, assinala a empresa em comunicado.

“Ao sermos parceiros de uma das melhores universidades de Portugal, assim como de muitas outras empresas de renome, estamos a manter-nos fiéis à missão e ao compromisso da Unbabel em contribuir ativamente para a excelência na utilização de IA e dos seus recursos, em Portugal”, justifica João Graça, co-organizador do LxMLS 2020 e CTO da Unbabel.

A décima edição da LxMLS decorre entre 21 e 29 de julho, no Instituto Superior Técnico. As inscrições para estudantes que queiram participar no evento, que será totalmente virtual devido à pandemia, são gratuitas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unbabel e IST coorganizam escola de machine learning em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião