Uber Eats vai entregar compras do Continente no Porto, Lisboa e Algarve

As lojas do Continente vão passar a contar com o serviço de entregas ao domicilio da Uber Eats. Segundo a empresa, "esta é a primeira grande parceria com uma cadeia de supermercados em Portugal".

O Continente já está disponível na aplicação da Uber Eats no Porto, Lisboa e Algarve. A cadeia de supermercados vai disponibilizar cerca de mil produtos que irão estar disponíveis na aplicação, incluindo artigos de limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados, refeições prontas, frutas e legumes frescos, bem como mercearia, cerveja, vinho e bebidas espirituosas. As entregas não têm valor mínimo e demoram no máximo meia hora.

“É com muito orgulho que anunciamos esta novidade com a aplicação Uber Eats, uma vez que isso significará mais opções de compra para os nossos clientes e uma forma adicional de comodidade para encomendarem os seus produtos, entregues à sua porta. Os clientes podem usar a aplicação da mesma forma que encomendam uma refeição, estando disponíveis cerca de 1.000 produtos, com um plano de alargamento”, refere Pedro Santos, diretor de e-commerce do Continente, citado em comunicado.

A aplicação Uber Eats alargou assim a oferta além das refeições, passando a incluir também produtos de conveniência, supermercado, higiene ou beleza. “Estamos muito orgulhosos por lançar esta parceria com o Continente, esta que é a nossa primeira grande parceria com uma cadeia de supermercados em Portugal”, refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Atualmente, a Uber Eats está disponível no norte a sul do país em 47 cidades, o que corresponde a uma cobertura estimada superior a 50% da população portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats vai entregar compras do Continente no Porto, Lisboa e Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião