Grupo Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até 30 setembro
O grupo Royal Caribbean decidiu prolongar a suspensão das operações até 30 de setembro, alegando que "a saúde e a segurança dos hóspedes, tripulação e comunidades" são a sua principal prioridade.
O grupo Royal Caribbean anunciou esta segunda-feira que prolongou a suspensão das operações até 30 setembro e que 1 de outubro é a nova data para o reinício das operações.
Num comunicado, o grupo, que tem as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, sustenta que “a saúde e a segurança dos hóspedes, tripulação e comunidades que as suas frotas visitam, são a sua principal prioridade”.
Todas as agências de viagens com reservas em partidas afetadas já receberam esta informação e as respetivas medidas de compensação para os seus clientes, adianta o grupo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até 30 setembro
{{ noCommentsLabel }}