Santana Lopes vai sair da liderança do Aliança

  • ECO
  • 28 Agosto 2020

Antigo primeiro-ministro decidiu não ser candidato a presidente da direção política nacional no congresso nacional marcado para 26 e 27 de setembro.

Pedro Santana Lopes vai deixar a liderança do Aliança. O antigo primeiro-ministro decidiu não ser candidato a presidente da direção política nacional no congresso nacional marcado para 26 e 27 de setembro.

De acordo com o Público (acesso livre), Santana Lopes vai dedicar-se mais à sua vida profissional como advogado e presidente da Fundação Espírito Santo, abandonando a liderança do partido que fundou há quase dois anos depois de sair do PSD

Santana Lopes tinha pedido para suspender as suas “funções executivas” na liderança do partido, alegando motivos profissionais. Agora, vai ceder o cargo, não estando definida a solução que irá permitir que continua ligado ao partido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santana Lopes vai sair da liderança do Aliança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião