Teixeira Duarte com prejuízos de 5,4 milhões no 1.º semestre

  • Lusa
  • 28 Agosto 2020

Resultados negativos na primeira metade deste ano comparam com os lucros de 12,2 milhões alcançados no mesmo período do ano passado.

A Teixeira Duarte registou prejuízos de 5,4 milhões de euros no primeiro semestre do ano, uma diminuição face aos 12,2 milhões de euros de lucro do mesmo período de 2019, foi hoje divulgado.

De acordo com um comunicado hoje enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Teixeira Duarte informa que os “resultados líquidos atribuíveis a detentores de capital” foram “negativos em 5,4 milhões de euros”.

Se forem incluídos os interesses não controlados, o prejuízo ascende aos 5,6 milhões de euros no primeiro semestre, o que compara com os 10,8 milhões de euros do mesmo período do ano passado, incluindo a inclusão da rubrica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teixeira Duarte com prejuízos de 5,4 milhões no 1.º semestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião