Benfica perde com PAOK de Abel Ferreira e falha Champions

  • Lusa e ECO
  • 15 Setembro 2020

Com esta eliminação, o Benfica é relegado para a fase de grupos da Liga Europa.

O Benfica perdeu hoje com os gregos do PAOK Salónica, de Abel Ferreira, por 2-1, e ficou afastado da edição de 2020/21 da Liga dos Campeões de futebol.

Numa terceira pré-eliminatória disputada a apenas uma só mão devido à pandemia Covid-19, os “encarnados” viram-se a perder por 2-0 devido aos golos anotados na segunda parte por Verthongen, aos 63 minutos, na própria baliza, e Andrija Zivkovic, aos 75, ex-jogador do Benfica, de nada valendo o tento apontado por Rafa, aos 90+4.

Com esta eliminação, o Benfica é relegado para a fase de grupos da Liga Europa, na qual já está o Sporting de Braga, dizendo adeus a muitos euros. A equipa agora treinada por Jorge Jesus deixa de arrecadar cerca de 37 milhões de euros ao falhar a entrada na “liga milionária”.

Por seu lado, a formação orientada por Abel Ferreira vai medir forças com os russos do Krasnodar no “play-off” de acesso à Champions, este já a duas mãos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica perde com PAOK de Abel Ferreira e falha Champions

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião