sheerME chega ao Porto e lança marcações on-demand

  • ECO
  • 15 Setembro 2020

Plataforma chega à cidade nortenha e conta com mais de 4.500 negócios de bem-estar e beleza listados. SheerME deverá chegar a Braga até final deste ano.

Três meses depois do lançamento em Lisboa, a sheerME, plataforma que quer ajudar os negócios de beleza, bem-estar e fitness, chegou ao Porto. À chegada à cidade Invicta, a plataforma portuguesa conta já com mais de 600 espaços disponíveis online, na região, segundo comunicado da startup.

O lançamento da plataforma na segunda cidade, a nível nacional, acontece na mesma altura em que a sheerME lança a possibilidade de marcação de serviços on demand que permite aos utilizadores agendar serviços de cabeleireiro, barbeiro ou massagens (entre outros) em casa ou numa localização à escolha.

“Abrir a plataforma a uma nova região só ia acontecer se tivéssemos um número suficiente de estabelecimentos que justificasse este passo, sabíamos que aconteceria, mas não tão cedo. A forma como o mercado nos está a abraçar é um sinal de que estes negócios querem muito inovar, e sentem a necessidade de dar o passo da digitalização”, explica Miguel Alves Ribeiro, o fundador da sheerME.

Com mais de 4.500 negócios listados em Lisboa e no Porto, nos primeiros três meses de atividade a sheerME registou um crescimento mensal de tráfego de 30%. Nos planos futuros está a expansão para a cidade de Braga, até final deste ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

sheerME chega ao Porto e lança marcações on-demand

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião