BRANDS' ECO myPartner lança 13º episódio de podcast com Nuno Gabirra, Controlador Financeiro da Schmitz Cargobull Portugal

  • ECO + myPartner
  • 29 Setembro 2020

Nuno Gabirra, Controlador Financeiro da Schmitz Cargobull Portugal, é o convidado do 13º episódio do podcast da myPartner.

No 13º episódio recebemos Nuno Gabirra, Controlador Financeiro da Schmitz Cargobull, uma empresa com sede na Alemanha, líder em fabrico de reboques, semi-reboques e serviços relacionados.

Esta é uma empresa global, com muitos recursos, e que recentemente optou por fazer uma atualização do seu sistema de software de gestão. Escolheu a tecnologia mais recente da Microsoft, o ERP Dynamics 365 Business Central. Nuno Gabirra conta-nos quais as motivações que levaram a esta mudança e como decorreu todo o processo.

Fomos uma das primeiras empresas em Portugal a adotar o Dynamics 365 Business Central. Como o licenciamento da versão anterior que tínhamos estava a terminar, tínhamos duas opções: ou fazíamos um investimento para uma versão do NAV abaixo do Business Central, ou avançávamos já para uma solução de futuro, como o Business Central”, refere.

A myPartner é parceiro Microsoft com certificação Gold para a implementação de soluções de software de gestão empresarial Microsoft. Inclui no seu portfólio a nomeação para President’s Club e a nomeação em 2017, para Partner of the Year em soluções Dynamics 365. As distinções Microsoft reconhecem o compromisso e a qualidade da myPartner na implementação de soluções que ajudam a valorizar e a modernizar as empresas em Portugal.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O podcast da myPartner está igualmente disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcast.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança 13º episódio de podcast com Nuno Gabirra, Controlador Financeiro da Schmitz Cargobull Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião