Megatech, CIN, CTT e Garcia Garcia são as empresas vencedoras do prémio Kaizen

Mercatus e Auto Ribeiro foram distinguidas na subcategoria PME, enquanto a Revigrés e a Continental receberam uma menção honrosa.

As empresas Megatech Industries Portugal, CIN Industrial, CTT e Garcia Garcia foram as vencedoras da 9ª edição do Prémio Kaizen na categoria produtividade, qualidade, sistema de melhoria contínua e crescimento, respetivamente.

A Mercatus e a Auto Ribeiro foram distinguidas na subcategoria pequenas e médias empresas (PME) na categoria de produtividade e qualidade, respetivamente, enquanto a Revigrés e a Continental receberam uma menção honrosa nas mesmas categorias.

“Os Prémios Kaizen representam o reconhecimento do esforço e do trabalho desenvolvido pelas empresas que já adotaram uma cultura de melhoria contínua no seu modelo de gestão. O nível das candidaturas superou as nossas expectativas e ilustra a excelência do tecido empresarial que existe em Portugal, e que dá um contributo muito significativo para o desenvolvimento do país”, destaca António Costa, senior partner do Kaizen Institute Western Europe, em comunicado.

Este prémio distingue, desde 2012, entidades nacionais que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua com obtenção de resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento. Face à pandemia do novo coronavírus, a sessão de entrega dos prémios aconteceu pela primeira vez online.

A avaliação das candidaturas é composta por elementos do Kaizen Institute e das entidades parceiras, como a Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, Associação Portuguesa para a Qualidade, Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde, Católica Porto Business School e Católica Lisbon School of Business & Economics.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Megatech, CIN, CTT e Garcia Garcia são as empresas vencedoras do prémio Kaizen

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião