Cristiano Ronaldo está infetado com coronavírus

Após o encontro da Seleção portuguesa com os franceses, Cristiano Ronaldo testou positivo ao coronavírus. Jogador não vai disputar partida contra a Suécia.

Depois do encontro da Seleção portuguesa com os franceses, no domingo, Cristiano Ronaldo testou positivo ao coronavírus. A notícia foi confirmada esta terça-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O madeirense fica, assim, impossibilitado de jogar contra a Suécia.

“Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para Covid-19, pelo que não defrontará a Suécia”, uma partida que está marcada para esta quarta-feira, lê-se no comunicado do site da FPF. O jogador “está bem, sem sintomas e em isolamento”.

A FPF acrescenta que os restantes jogadores da Seleção nacional fizeram novos testes esta manhã, “todos com resultado negativo”, e estão, assim, “à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde”.

Cristiano Ronaldo é o terceiro caso de infeção por coronavírus na Seleção. O defesa central José Fonte testou positivo na semana passada, assim como o guarda-redes Anthony Lopes, que foi dispensado na passada quinta-feira.

(Notícia atualizada às 15h23 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristiano Ronaldo está infetado com coronavírus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião