Ordem dos Advogados premiada pela transparência em contratação pública

A Ordem dos Advogados foi reconhecida como uma entidade pública que mais contribuiu para o aumento da competitividade, da igualdade e da transparência em matéria de contratação pública.

A Ordem dos Advogados (OA) foi uma das vencedoras da 10.ª edição do Programa para a Excelência nas Compras da Administração Pública (PECAP), uma iniciativa da plataforma de contratação pública Vortal.

A OA é assim reconhecida como uma “entidade pública que, nos seus procedimentos, mais terá contribuído para o aumento da competitividade, da igualdade e da transparência ao abrir os seus procedimentos pré-contratuais com convite ao maior número de fornecedores”, refere a OA em comunicado.

No Programa para a Excelência nas Compras da Administração Pública, a Ordem dos Advogados ficou classificada em terceiro lugar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ordem dos Advogados premiada pela transparência em contratação pública

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião