Miguel Marques de Carvalho reforça Cruz Vilaça Advogados

A Cruz Vilaça Advogados reforçou a sua equipa de europeu e concorrência com Miguel Marques de Carvalho. O novo consultor transita da PLMJ.

A Cruz Vilaça Advogados (CVA) reforçou a sua equipa com a integração de Miguel Marques de Carvalho, enquanto consultor. O advogado, que transita da PLMJ, centra a sua prática na área de direito europeu e da concorrência.

“Com esta contratação, a CVA consolida ainda mais a sua posição como sociedade de advogados de referência em duas das áreas do direito mais relevantes para o país, os cidadãos e as empresas”, refere a firma em comunicado.

Para o novo reforço da CVA, Miguel Marques de Carvalho, é um “privilégio de poder integrar uma equipa de excelência, liderada por um dos mais notáveis juristas a nível internacional nos domínios do direito europeu e da concorrência, com um percurso extraordinário e sem paralelo em Portugal”.

“A contratação de Miguel Marques de Carvalho, pela sua grande experiência e qualidade técnica e profissional, reforça e aprofunda, a um tempo, a capacidade da CVA de assessorar e apoiar os seus clientes em todos os domínios relevantes do direito europeu e da concorrência, e a especialização da sociedade em matérias de enorme complexidade, que requerem saber-fazer e conhecimentos profundos do direito e da realidade europeia”, refere José Luís da Cruz Vilaça, líder da CVA.

Constituída em 2019, a CVA integra uma equipa de dez advogados e juristas com muitas décadas de experiência de trabalho em direito europeu e da concorrência e com um conhecimento aprofundado do funcionamento das instituições europeias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Marques de Carvalho reforça Cruz Vilaça Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião