20 anos de carreira resumidos numa #Minitalks

A celebrar os 20 anos de carreira, Gracinha Viterbo é a convidada do segundo episódio da Série #Minitalks. Uma conversa ao volante numa viagem do Estoril ao Guincho.

No segundo episódio da série #Minitalks partimos do Estoril, onde tem o seu Cabinet of Curiosities, e até ao Guincho. A conversa com Gracinha Viterbo é feita ao volante, passando pelas aventuras e descobertas destas duas décadas enquanto designer de interiores.

Comunicadora inata, inspiradora e atenta ao mundo, nesta viagem Gracinha Viterbo fala-nos do que aprendeu em geografias distantes, do primeiro dia na universidade que a “abanou”, dos locais onde se perde a fazer Cool Hunting em Londres e de tendências no setor do design de interiores, num mundo que aprende a viver no (des)conforto de uma pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

20 anos de carreira resumidos numa #Minitalks

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião