Cuatrecasas assessora Indico na captação de 4,25 milhões de euros para a Nutrium

A equipa da Cuatrecasas foi liderada pelo sócio Vasco Bivar de Azevedo, da área de societário e M&A, e o associado da mesma área João Stock da Cunha.

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a Indico Capital Partners no fecho de uma ronda de investimento seed para a startup Nutrium, num valor total de 4,25 milhões de euros.

A equipa da Cuatrecasas que participou na operação foi liderada pelo sócio Vasco Bivar de Azevedo, da área de societário e M&A e especializado em Venture Capital, e o associado da mesma área João Stock da Cunha.

“Com este investimento, a Nutrium planeia duplicar a equipa nos próximos 24 meses, para se concentrar no desenvolvimento da plataforma e na expansão das vendas globais. O plano de expansão global vai reforçar a presença da aplicação em mercados como Espanha, França, Itália, Estados Unidos da América e Reino Unido, onde a empresa já possui uma forte base de clientes”, refere a Cuatrecasas em comunicado.

Outros investidores prévios, como a PRIMAVERA – BSS, a Portugal Ventures e a SBS StartupBraga também participaram nesta ronda de investimento, que contou também com a participação relevante do Fundo para Inovação Social gerido pela PME Investimentos.

A Nutrium é uma startup digital da área da saúde que liga nutricionistas e pacientes por intermédio de uma aplicação. Apoia mais de 80.000 nutricionistas e 800.000 pacientes em mais de 40 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora Indico na captação de 4,25 milhões de euros para a Nutrium

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião