Seguro Directo reforça coberturas no ramo automóvel

  • ECO Seguros
  • 2 Novembro 2020

Em estratégia de upselling a marca da Ageas aumenta riscos com a substituição dos dois pneus do mesmo eixo quando um se danifica, e a substituição da bateria em fim de vida.

A Seguro Directo lançou uma campanha que promove a venda conjunta de duas novas coberturas, que garantem a proteção de pneu e a substituição da bateria do automóvel, através de um pagamento adicional de 15 euros por ano.

Permitindo dar resposta a dois dos principais problemas na manutenção de um automóvel, a substituição dos dois pneus do mesmo eixo quando um se danifica, bem como a substituição da bateria no caso de a mesma se encontrar no fim de vida, estas coberturas são opcionais em todos os seguros contra terceiros e estão incluídas, por defeito, no nosso seguro de Danos Próprios.

“O nosso principal objetivo passa pela garantia das melhores ofertas para os nossos Clientes no que diz respeito ao seguro automóvel”, afirma Rita Travassos, diretora geral da Seguro Directo, acrescentando que na marca “desenvolvemos e fornecemos soluções simples e práticas para os seus problemas quotidianos.

A Seguro Directo explicou a ECOseguros que tem vários packs de seguros contra terceiros, em que o pack base inclui assistência em viagem standard, proteção jurídica e a responsabilidade civil obrigatória, e que mesmo neste é possível adicionar estas coberturas de proteção de pneu e substituição de bateria.

A companhia confirma que não é possível fazer como adicional em outras marcas, esta cobertura só é valida quando contratada em conjunto com um seguro da Seguro Directo, ou quando é adicionada a um seguro da Seguro Directo já existente.

Quanto ao desconto multi-seguros anunciado pela Seguro Directo, que prevê descontos até 20%, a companhia esclarece que nas situações em que são aplicáveis os 20% de desconto, os mesmos serão aplicáveis ao total do valor do seguro, no qual está incluído o valor das coberturas opcionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguro Directo reforça coberturas no ramo automóvel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião