Real Vida lança campanha TV de apoio ao novo seguro de saúde

  • ECO Seguros
  • 19 Novembro 2020

Dirigida ao consumidor mas apoiando a rede de mediação, a campanha publicitária da seguradora reforça a aposta no seu novo produto de saúde.

Para promover o seu novo Seguro de Saúde a Real Vida Seguros acaba de lançar uma nova Campanha de TV que se vai prolongar até final do ano. O claim desta campanha assenta no conceito “Porque tudo gira à volta da sua Saúde” e apela a importância de ter presente o acesso a serviços de saúde e da importância que hoje os mesmos têm no bem-estar pessoal e familiar.

O objetivo desta campanha é dar a conhecer o novo Real Seguro de Saúde, promovendo a notoriedade da marca e dos seus produtos junto dos consumidores, bem como o seu posicionamento como Seguradora de Vida de pessoas e para pessoas.

A Real Vida tinha recentemente lançado uma campanha em que oferece a 2ª mensalidade a todos os novos clientes do produto Real Seguro de Saúde, sendo os atuais Clientes compensados com descontos até 10%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Real Vida lança campanha TV de apoio ao novo seguro de saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião